"Sou FILHOS DA TERRA..A flor de Jardim...Quadrilha tão bela...Foi feita pra mim" 2008 foi um ano maravilhoso para nossa quadrilha,com grandes títulos conquistados e que em 2009,possamos também fazer nossa festa com grande alegria!!!Vamos lá...
Tayne Lima profissional do setor de cultura ha alguns anos é um jovem apreciador da cultura como um todo, das manifestações diárias da vida e das situações que esta nos proporciona. Falar e comentar acerca de acontecimentos que permeiam o nosso dia a dia é muito interessante para dessa forma podermos pôr em cheque a nossa visão sobre diversas coisas e situações que nos cercam.
"Sou FILHOS DA TERRA..A flor de Jardim...Quadrilha tão bela...Foi feita pra mim"
ResponderExcluir2008 foi um ano maravilhoso para nossa quadrilha,com grandes títulos conquistados e que em 2009,possamos também fazer nossa festa com grande alegria!!!Vamos lá...
ki pena ki naum pegou eu...na fto
ResponderExcluir+ eu fzia parti da ABERTURTA..