terça-feira, 26 de maio de 2009

FDT 2008


Nossa entrada no ano de 2008 ( guarda-chuvas que desabrocham neste jardim de emoções ), final da intertv cabugi, vice-campeões.

2 comentários:

  1. "Sou FILHOS DA TERRA..A flor de Jardim...Quadrilha tão bela...Foi feita pra mim"
    2008 foi um ano maravilhoso para nossa quadrilha,com grandes títulos conquistados e que em 2009,possamos também fazer nossa festa com grande alegria!!!Vamos lá...

    ResponderExcluir
  2. ki pena ki naum pegou eu...na fto
    + eu fzia parti da ABERTURTA..

    ResponderExcluir